Vitor Miranda (1)

Direto de Las Vegas, Vitor Miranda luta em palco histórico do UFC

Vitor Miranda está se preparando de forma intensa para a luta contra Marcelo Guimarães, que ocorre no próximo 05 de março, pelo UFC197. O palco do encontro brasileiro é tradicional: MGM Grand Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Além do confronto, o local também reserva um clima especial. Com capacidade para 16.700 pessoas, o MGM Grand Arena é um palco propício para um evento de alta grandeza.Conhecido como a “Meca da Luta”, o local recebeu grandes lutas de boxe e também do UFC. Uma delas foi em 2013, quando Anderson Silva e Chris Weidman se enfrentaram pelo UFC 162, na disputa pelo cinturão do Peso Médio.

Agora é a vez de Vitor Miranda em Las Vegas. O lutador joinvilense, de 36 anos, é da categoria peso médio (até 84kg). Até o momento, Vitor Miranda tem um retrospecto positivo no UFC: 11 vitórias em 15 lutas. “Lex Luthor”, como é conhecido, embarca neste domingo (28/02) para os Estados Unidos.

Agôn Sport Business

Leave a Comment

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>