18188358

Em alta no UFC, joinvilense Vitor Miranda planeja os próximos passos

O início da carreira do joinvilense Vitor Miranda dentro do Ultimate Fighting Championship (UFC) pode ser recente, mas os resultados que obteve até o momento lhe enchem de expectativa sobre o futuro. Planejando os próximos passos por etapas, o lutador, que está de passagem pela cidade natal, tem os planos definidos: terminar 2016 entre os 15 melhores de sua categoria e conquistar o seu espaço para uma futura luta valendo o cinturão dos pesos médios.

Passando por Joinville para recarregar as energias com o contato com a família e amigos – além de honrar compromissos com seus patrocinadores –, o lutador falou sobre o bom momento que vive dentro do UFC. Depois da vitória por nocaute sobre o compatriota Marcelo Guimarães, em 5 de março, Vitor ganhou ainda mais respeito.

– Após a luta, me falaram que já sou o segundo lutador com o maior número de vitórias consecutivas por nocaute – contou o atleta, que venceu os três últimos confrontos levando o adversário à lona.

A próxima luta de Vitor Miranda ainda não tem data marcada, mas ele sabe onde gostaria de lutar. Em 14 de maio, o UFC 198 será em Curitiba. Apesar de não estar nocard preliminar, ainda há a possibilidade de ele ter que substituir, de última hora, algum lutador que venha a se lesionar.

– Enquanto tiver qualquer chance, eu acredito. Vou continuar treinando como se fosse lutar – disse.

Entre as pretensões de Vitor Miranda está fazer mais três lutas em 2016. Ele quer essas vitórias para subir no ranking e terminar o ano entre os 15 primeiros da sua categoria. Sem pressa, ele espera atingir essa meta para planejar o próximo grande salto.

– Minha meta real é estar entre os 15. Depois disso, vou pensar em uma luta pelo cinturão – frisou o joinvilense.

Fonte: A Notícia

Leave a Comment

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>