Campeão no Mestre do Combate

Passando por grande fase em 2012, com três vitórias em três lutas, sendo a última diante de Elton Monstro na primeira edição do “Mestre do Combate”, Vitor Miranda vem revelando novas armas em seu jogo. Conhecido pela sua trocação afiadíssima, além de já ter sido campeão do K-1 Beast Japan e do K-1 World GP, na Turquia, o lutador emplacou duas finalizações neste ano, as primeiras da carreira. O catarinense, que é faixa roxa de jiu-jitsu, atribui o grande crescimento de suas técnicas na arte suave aos treinamentos que vem recebendo na equipe dos Irmãos Nogueira.

- Primeira edição do Mestre do Combate tem equipe do Rio como vencedora

“Todos sabem que no MMA atual vence quem conseguir impor o seu jogo. Sabia que o meu último adversário era um trocador e entrei com o pensamento de levar para baixo. Consegui fazer tudo o que tinha treinado, finalizei até mais fácil do que esperava. Isso é fruto do trabalho que tenho feito com o treinador de jiu-jitsu do Team Nogueira, Everaldo Penco”, disse Vitor.

- Conheça as regras do MC

Especialista em muay thai, savate e kickboxing, o atleta será um dos treinadores auxiliares de Rodrigo Minotauro na segunda edição do TUF Brasil. Ele acredita que a oportunidade pode ajudá-lo a alcançar seu sonho, o de estar no UFC.

“É uma alegria muito grande poder ajudar o Minotauro nesse programa e mostrar meu trabalho para as pessoas. Acredito que o TUF Brasil poderá me abrir portas, sinto que chegou o meu momento em um grande evento do exterior e sei que estou perto disso. Estou em uma faze muito madura da minha carreira”, concluiu o lutador.

Texto: sidneyrezende

sidneyrezende