O Nitrix Champion Fight, que vai realizar sua décima quinta edição, promete mais uma edição histórica, como as outras, que sempre foram de extremo sucesso na melhor cidade do estado, a cidade de Joinville.

O evento contará com os principais atletas da cidade, nomes já bem conhecidos do povo marcam presença no card, e como sempre, prometem grande show.

Destaque para Vitor Miranda que vai encarar João Paulo Gigante, em um combate que deve pegar fogo na categoria até 93 quilos. Outro combate que também vai levantar o público presente, é o de Kinberly Novaes, que encara a atleta da Bron’x Team, a atleta Ariane Fajoli.

Outro atleta que volta a entrar em ação na sua cidade natal é Alessandro Lenhador, que sempre que entra em ação, conta com todo o apoio do público presente. Lenhador encara o atleta da Wado De La Riva, Peter Montibeller, este será outro combate que vai agitar muito a torcida.

O palco do show será novamente o Centreventos Cau Hansen, e cerca de 5 mil pessoas estão sendo esperadas pela organização, segundo apurou o site MMASUL.

Os ingressos já estão sendo vendidos. Fique atento nos pontos de vendas, e garanta já seu ingresso. Em Joinville, você encontra os ingressos a venda nas lojas Nutricenter, e na academia Team Nogueira.

Confira o card do evento:

Vitor Miranda (Team Nogueira) vs João Paulo “Gigante” (Mix Fight);
Kinberly Novaes (Nitrix Fight Team) vs Ariane Fajoli (Bronx’s Gold Team);
Natan Schulte “Desmanche” (Team Nogueira) vs Daniel “Ratinho” (Mancila Fight Team);
Anderson Gonçalves “Big Bones” (Nitrix Fight Team) vs Alan Franci (Striker’s House);
Eric Guimarães (Team Nogueira) vs Marcelo Adur (Chute Boxe);
Alessandro Lenhador (Gracie Barra) vs Peter Montibeller (Wado De La Riva)
Ivonei Pridonik (Nitrix Fight Team) vs Fernando Felipe (Chiquinho Fight Team);
Diego Barbosa (Team Nogueira) vs Igor Soares (Thai Brasil);
Beto Bug (Bug Team) vs Fagner Martins “Monstro” (Barão JJ/Nitrix Fight Team);
Rafael Baraka (OCS) vs Luiz André (Nova União)

Fonte: http://www.maniamma.com.br