12919876_1069748523089773_1427474600663472666_n

Vitória em Las Vegas é a 12ª de Vitor Miranda como profissional

No último sábado (05/03), no MGM Grand Arena, em Las Vegas, o joinvilense Vitor Miranda nocauteou Marcelo Guimarães pelo UFC196. O resultado marca mais um triunfo do lutador da Team Nogueira no maior evento de artes marciais do mundo. Vitor ocupa a 25a posição no ranking da categoria Peso Médio.

A trajetória até o UFC não foi fácil. Vitor passou por momentos difíceis. Mas uma luta em especial marcou a sua carreira e o fez alcançar voos mais altos: a final do TUF Brasil 3, o reality show do UFC.

“A derrota nessa final me trouxe grandes lições. Uma delas foi que eu deveria persistir na estratégia de nocaute, e não somente no jogo defensivo”, lembrou Vitor Miranda. “Foi um momento difícil, mas que me fez continuar e acreditar cada vez mais no meu potencial”, afirmou o joinvilense

“A vitória em Las Vegas representou um grande passo rumo ao meu objetivo, que estar entre os 15 melhores da minha categoria”, declarou Miranda.

Com o triunfo em Las Vegas, Vitor Miranda soma 12 vitórias em 16 lutas como profissional. O lutador venceu as últimas 3 lutas por nocaute pelo UFC, consagrando-se com a maior sequência de nocaute do UFC na atualidade. Na segunda luta, o adversário foi o americano Jake Collier. Já no confronto seguinte, pelo UFC190, o rival foi Clint Hester e a vitória veio através de cotoveladas que enfraqueceram Clint. Para coroar a boa fase vivida na carreira, Lex Luthor não deu chances a Marcelo Guimarães e, no segundo round, aplicou um chute alto e cotoveladas, que garantiram a vitória.

Agôn Sport Business

Leave a Comment

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>